cagadas sobre cagadas

Ola pessoal. Putz! Gente a balde não leu meu blog, ou melhor, ninguém, teceu comentários.
Já que não agradei, vou continuar a escrever só de sacanagem com o site.
Bom, fiquei esse mês passado com tanta vontade de não escrever que to voltando com a corda toda, afinal estão no período de férias e isso me dá uma animação. Tipo assim, eu to a toa mesmo!Então tá! Vamos lá, o que aconteceu enquanto estive fora?
Fiquei sabendo que na copa do mundo a seleção Brasileira ganhou. PARABENS!Ganhou passagens de volta para o Brasil sem trazer a taça. Que coisa!!!
Também fiquei sabendo, assim por alta (no som da tv do vizinho bem alto) que um goleiro de um determinado time se associou a um grupo empreendedor, abandonou a profissão e resolveu abrir um Pet açougue. PARABENS! Quem sabe o tal goleiro vai deixar de engolir frango pra comer ( ou dar )rosca.

Também fiquei sabendo que certo cara resolveu levar a namorada para tomar um banho de lagoa e esqueceu a mesma no local dentro do carro (detalhe dentro da lagoa). Tem gente que acha que ele sofre de algum tipo de amnésia psicótica. Deve ser?!

Foram tantas emoções neste mês que ate esqueci-me de mencionar a ultima da china , é que "sem querer" mandaram ver e deixaram cair algumas dezenas de toneladas de óleo no mar amarelo...que a partir de então passou a chamar-se MAR NEGRO >>>>>PARABENS ...estão aprendendo a colorir a natureza , que beleza !

Só pra lembrar-se das ultimas cagadas ambientais lembra ae a do golfo do mexico ate hoje tem oleo pra cozinhar o mundo tudo ... AGORA IMAGINE se juntarmos tudo isso e BOTÁSSEMOS no CÚRRICULO de uma certa candidata a presidencia .
Fico pensando se ela for pro segundo turno : vai ser a próxima catástrofe ambiental.
Vamos pensar nos ambientalista na urna e rezar : É muita cagada pra um mês por isso se cuida que mais cagadas estão vindo por ai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário