Meu mecanico é gente boa

         Pra começar , estou feliz ..é verdade. 
         Parece que o sol trouxe luz a escuridão das almas .
         Meu mecânico me ligou, cedinho, dizendo que o meu carro não estava tão ruim assim, quanto eu pensava  .Me fez  um orçamento bem tranqüilo e dividiu a conta em varias prestações .Pesquisou preço do material e passou as lojas onde foi feito ...nossa quanta atenção! .Não dá pra acreditar !
         Existem um lado bom nas coisas ,não é  verdade ?. 
         Tem gente , que fica feliz em fazer bem o serviço e não enrolar as pessoas .Isso é difícil , principalmente se tratando de  MECÂNICO de automóveis , inclusive  se  a cliente for  mulher .Eles sempre falam sobre a "rebimboca da parafuseta" só pra enrolar agente ,não é  mulherada?!
         Puxa! esse meu mecânico é muito gente boa. 



2 comentários: