Até seu Manoel da padaria.






Que absurdo !!!
Bom! ano de campanha eleitoral é foda . Aumentam todas as taxas , tudo sobe de preço, todo mundo rouba.Até os trocos dados pelos comerciantes locais tem que ser bem vigiados .Imagina.
Acabei de vir da padaria , comprei algumas coisa e no final dei R$ 50,00 pra pagar a conta .Não prestou !
Quando conferi o troco fora da padaria ,qual não foi minha surpresa ? Estava faltando R$ 1,00.
Voltei no seu manuel e ele me disse sorrindo ,com a maior cara de pau:
_"Eu não te dei o troco certo não ?
Pelo menos ele me devolveu e pediu obrigado ao invés de desculpas..

Deve ser com medo de perder o freguês ou ser denunciado ou então eu fazer um escândalo( bem alto )  ,falando que ele é um LADRÃO( afinal não foi a primeira vez , ele é reincidente ).
Quem é que vai saber .
Mas aquele jeitinho blasê dele não me convence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário