Só Jude Law !






















Estava, eu ,vendendo algumas quinquilharias e resolvi colocar uma aviso no portão da minha casa .Uma amiga fez o cartaz explicando o que tinha pra vender e o preço de avista .Colocamos ,fixado no portão , e o povo curioso começou a especular e tocar a minha campainha :

_ Eu vim ver a maquina de lavar
Tocaram a campainha as 22:00 horas.
Mas isso é, hora de tocar a campainha de alguem ?pra ver qualquer coisa gente? , não somos nem colegas! ,Está com cara de bandido?!

_ Vai vender tudo isso por que? vai viajar ?.
Pra que perguntar isso ?

_ Divide em quantas vezes ?
No cartaz estava escrito: " só a vista ".
Até ai T U D O B E M! o povo só não leu o cartaz ! só isso !
Eu pensei! .mas algo me dizia :_ Isso ainda vai dar MERDA!

Mas a coisa não parou por ai .

Um engraçadinho resolveu levar o cartaz pra casa .
"Que falta de imaginação e educação também" !.

Mas como essa historia não parece ter fim ,estou com tudo que iria vender aqui em casa .
Claro que tem coisas vendidas ,tipo assim :

_Posso pagar no pagamento ,do mês que vem ?...

Buá, Buá, Buá!!! eu vou rir pra não chorar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário